sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Setembro de 2012


A nossa carta de ensino mais recente: “Entrada no Reino de Deus”, é uma carta que de certeza irá mexer com muitas ideias preconcebidas, certas pressuposições 



e por consequência mexerá com atitudes assumidas. É só clicar no último link,na pagina: Cartas de Ensinoe perceberá o porquê.


Esta carta de ensino: “Entrada no reino de Deus”, é, para todos; os     crentes de longa data, os crentes novos e até para aqueles que ainda    nunca ouviram o evangelho. É duma clareza tal, que colocará os leitores, perante um espelho que mostrará a sua actual e real posição espiritual. Não poderão ficar indiferentes! Receberão com alegria a confirmação de que entraram com o pé direito no reino ou perceberão que afinal não     entraram como o Rei deste reino tenha estipulado que devia ser ou até   descobrirem que ainda nem chegaram a entrar.

Seja qual for a tua situação, o desejo de Jesus Cristo é ser o teu Rei (Senhor e Salvador). Ele é que te convida para o Seu reino. Agora para Ele te poder governar, orientar, cuidar, corrigir, abençoar, moldar, proteger, fortalecer, consolar etc. terás que seguir as indicações Dele tanto para a entrada como para a caminhada no reino. Afinal Ele é o Rei deste reino Dele, Ele é que manda nele! Mas como sempre Deus deixa a escolha para nós, Ele nunca obriga ninguém a nada. Faz favor, lembra-te ao mesmo tempo, a escolha (mesmo a escolha de não escolher) trás as suas consequências.

Os céus e a terra tomo hoje por testemunhas contra vós, de que te tenho proposto a vida e a morte, a bênção e a maldição; escolhe pois a vida, para que vivas, tu e a tua descendência, amando ao SENHOR teu Deus, dando ouvidos à sua voz, e achegando-te a ele; pois ele é a tua vida, e o prolongamento dos teus dias; para que fiques na terra que o SENHOR jurou a teus pais, a Abraão, a Isaque, e a Jacó, que lhes havia de dar.

Deuteronômio 30:19

Quem não é comigo é contra mim;...

Lucas 11:23

E para não esquecer: Quando não pertencemos ao reino de Deus, automaticamente somos governados (sendo ou não ciente disto) pelo rei deste mundo.
Finalizando posso escrever, estou grata mesmo grata de poder trabalhar para DP Portugal e assim cooperar na divulgação do ensino tão precioso (de qual esta carta é mais uma prova) do Derek Prince. Faço a oração do Derek no fim desta carta, minha, em favor de ti caro leitor.

Um grande abraço fraternal,

Christina van Hamersveld

                                              DP Portugal

Domingo, 16 de Setembro de 2012

Chegamos ao fim do nosso estudo:

                                                   
                                                      "OUVIR A VOZ DE DEUS"


Leia o resume na página: estudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário