ESTUDOS

  

                                                       OUVIR A VOZ DE DEUS pdf


Neste estudo vamos focar no requisito fundamental de Deus para poder viver um relacionamento com Ele, nomeadamente: aprender ouvir a voz Dele. Ouvir Deus é algo que muitos cristãos desejam, mas que muitas vezes não conseguem, por várias razões. Nesta vida moderna e stressada, a disciplina de aprender ouvir a voz de Deus, é muitas vezes abafada pelo: estar tão ocupada, trabalhar na própria força, ignorância ou várias outras causas. Mas para Deus em todos os tempos, ouvir a voz de Deus, tem sido o requisito base para um relacionamento com Ele.


=/=/=/=/=/=/=/=/=




                           Como encontrar o plano de Deus para a sua vida pdf


Talvez nunca tenha percebido que Deus tem um plano para a sua vida, um plano que abrange todas as áreas da sua vida, que faz uma provisão completa para todas as suas necessidades e lhe oferece a realização mais completa possível para o seu potencial total como pessoa – mas, Ele tem.

Por outro lado, pode ter uma consciência interior de que Deus quer algo da sua vida e uma tarefa para ser cumprida por si, mas não sabe como descobrir qual é essa tarefa. Como consequência sente-se frustrado/ não realizado.


Derek Prince neste estudo irá mostrar-lhe as etapas a seguir para descobrir este plano. E ao encontrar e andar nele irá experimentar a satisfação e a realização que nunca conheceu até agora.


                                                                =/=/=/=/=/=/=/=/=



          
      CAMINHAR COM DEUS pdf        


O Novo Testamento é um convite de Deus, pela mão dos apóstolos, para entrarmos na e apreciarmos a comunhão eterna entre Deus o Pai e Deus o Filho. É o propósito final, para o qual o Novo Testamento foi escrito e se nós não entrarmos nele, então falhámos o propósito para o qual nos foi dado o Novo Testamento.

E o resultado de entrarmos nesta comunhão é, alegria plena. Se pararmos aquém dessa comunhão, então não teremos a plenitude de alegria que Deus quer que tenhamos.

Uma maneira que a Bíblia tem de descrever essa comunhão é com uma expressão que é usada muitas vezes, que é, caminhar com Deus.

Assim podemos dizer: Deus na Sua Palavra nos faz o convite de caminharmos com Ele.

Neste estudo (aqui está a primeira parte dele, esperemos finaliza-lo em breve) Derek Prince mostra-nos quais são os requisitos para podermos entrar nesta comunhão e quais as consequências de caminharmos com Deus.
              

Sem comentários:

Enviar um comentário