LIVROS

Nesta página encontrará todos os livros que temos do Derek Prince em português.

"A CRUZ É CRUCIAL"


( impresso e  PDF  e EPUB)

Sobre muitos temas no mundo cristão poderá haver diferenças, mas sobre  um determinado assunto não se pode negociar: 

O Sacrifício de Jesus na Cruz! 

É a única base para a fé cristã; a maior prova do amor de Deus; a mensagem central (base) que torna todo o resto do ensino eficaz.

Duma forma única Derek Prince revela neste estudo profundo, várias verdades básicas para a vida cristã. Durante a leitura, todos os crentes recém-convertidos ou adultos, serão abençoados, mas também confrontados pelos princípios da Cruz, com por exemplo:

... A Base de Deus para a Restauração
... Acesso aos Benefícios de Deus
... O que a Cruz faz para Mim                                                  
... O Que a Cruz faz em Mim

Quando os filhos de Deus colocarem novamente a Cruz no centro, a igreja não mais será fraca ou dividida e o poder de Deus revelar-se-á em pleno. 

----------------------------------------------------------------------------------------------------
                                                                                               


              "ARREPENDIMENTO E NOVO NASCIMENTO"  

                                       
                                     (ARREPENDIMENTO E NOVO NASCIMENTO pdf )

Sem verdadeiro arrependimento não poderá haver

Novo Nascimento.


   A luta pela fé, a luta com o pecado, a amargura e outras coisas negativas muitas vezes são causadas pelo entendimento errado acerca do que de facto o arrependimento é:  uma mudança de rumo!

 Não é apenas uma pequena alteração nas nossas vidas, mas  uma mudança radical de 180 graus. Muitos cristãos,  não sabem isto e têm uma caminhada com Deus cheia de obstáculos que por vezes os conduzem a becos sem saída.

 Baseado na Palavra de Deus e na sua experiência pastoral ao  longo do seu ministério, Derek Prince indica o caminho para  uma vida em plena liberdade. O estudo encerra com alguns  capítulos muito bonitos acerca do novo nascimento: o momento maravilhoso em que nós nos tornamos uma nova criatura  pela fé em Jesus Cristo.


                           --------------------------------------------------------------------------------


          "A TROCA DIVINA"
             o que aconteceu na cruz


                                                              ( impresso e  PDF e EPUB)

O relatório daquele, único acontecimento que mudou totalmente e para sempre a história da humanidade: A morte de Jesus Cristo na cruz.

Na “Troca Divina” o Derek Prince faz avivar o poder enorme e o efeito do sacrifício de Jesus para nós. Um estudo sobre perdão, saúde, vida, aceitação abundância e outras riquezas que Jesus disponibilizou na cruz para si e para mim.

---------------------------------------------------------------------------------



     "OS ALICERCES DA FÉ CRISTÃ"

 impresso e                                   impresso e                                impresso e

        

                   PDF                                               PDF                                             PDF           

O estudo sistemático das seis doutrinas fundamentais da fé cristã é o tema dos três volumes da série "os Alicerces da Fé Cristã".

Volume I:    Os Alicerces da Fé
                   Arrependimento e Fé


 Volume II:   Do Jordão ao Pentecostes 
                    O Propósito do Pentecostes
                    (falando dos batismos na água e no Espírito)

 Volume III:   Imposição de Mãos
                     Ressurreição dos Mortos
                     Julgamento Eterno

Já milhares de crentes em todo o mundo foram edificados e trazidos para mais perto de Deus derivado a este trabalho de Derek Prince. De uma maneira clara e acessível, ele trata dos princípios da fé. Os Alicerces são baseados em Hebreus 6: 1-2, onde se descreve o fundamento da fé cristã.

O que faz este ensino ser especial é que ele não se fundamenta em dogmas mortos mas em verdades bíblicas, vivas e inspiradas pelo Espírito Santo. Por isso, este trabalho é muito eficaz na educação e construção de cada crente, principalmente para aqueles que estão em liderança nas igrejas

O alvo deste estudo minucioso é fornecer os alicerces bíblicos sobre os quais a fé de cada cristão deve estar firmemente edificada.

Com este alicerce lançado, torna-se então possível obedecer à exortação de Hebreus 6:1: ... prossigamos até à perfeição ...


-------------------------------------------------------


"GRAÇA OU NADA"


( impresso e Graça ou Nada pdf )

A Graça de Deus é como um escudo, mas também como uma chuva refrescante. Graça é um professor, mas também uma não merecida, incompreensível bênção… Ela é gratuita, não se pode ganhar, somente poderá recebê-la quando se decidir mesmo (100%) por ela!

Dos muitos assuntos abstratos da Bíblia, a Graça talvez seja a mais difícil de compreender. Talvez por causa de ser tão abrangente, ou talvez pela base tão simples dela. Seja como for, muitos cristãos lutam para manter a Graça de Deus todos os dias na sua vida, para não recair novamente no tentar merecer ou ganhar pelo seu próprio esforço.

Este estudo maravilhoso do Derek Prince ajudar-lhe-a a compreender a profundidade e a diversidade da Graça de Deus. Quando isto acontecer, ela tornar-se-a para si uma fonte de gratidão, paz, sabedoria e reconhecimento do transbordante amor de Deus. Todos os dias!


----------------------------------------------------------------------------------------------------



"O PODER DA PROCLAMAÇÃO"


Derek Prince: “É muito importante de percebermos o poder da Palavra de Deus. A Bíblia é um livro sobrenatural. Quando começar a perceber e a pôr em prática o princípio da proclamação, então o poder da Palavra de Deus se mostrará ilimitado.

O proclamar da própria Palavra de Deus é segundo Derek Prince, a maneira mais poderosa para tornar a autoridade de Deus efectiva em qualquer situação. Tanto ao nível pessoal como nacional e internacional. O proclamar em fé da Palavra de Deus, nunca ficará sem efeito, porque a Palavra de Deus nunca voltará sem dar o seu fruto.

Este livro em primeiro lugar, não é para estudar mas para praticar!
Aprenda a fazer com que a Palavra de Deus fique efectiva na sua vida pessoal, na sua família, no seu país… no mundo! Neste livro, Derek Prince leva-nos passo a passo na aprendizagem da proclamação. A segunda parte do livro contém, um bocado do “cofre” pessoal do autor, rubricado em 8 temas diferentes.


----------------------------------------------------------------------------------------------------

 "ORANDO PELO GOVERNO"


( impresso e PDF )

Genericamente poderia dizer-se que os cristãos poderão obter o tipo de governos que desejam ou merecem.

Teremos de contar com um tempo de retardação, não acontece instantaneamente. Mas, o cristão é gradualmente responsável pelo Governo que o rege, se usasse menos tempo para o criticar, teria mais tempo para orar por ele e menos motivos para o criticar.

A Bíblia explica-nos por que assim é, e explica-nos qual a responsabilidade
do Povo de Deus nisso.

-----------------------------------------------------------------------------

MARIDOS E PAIS

Redescubra o Propósito do Criador para os Homens




O resumo do tema principal do livro Maridos e Pais:

 

A revelação mais completa de Deus através dos seres humanos é feita pela instituição da família. O amor entre marido e mulher é o espelho do relacionamento entre Jesus e a Igreja. O amor de um pai pela sua família é o espelho do amor que Deus tem por tudo o que criou. É através do plano de Deus para a família que o Seu bem mais elevado fica à disposição do Homem. Mas, através da rejeição do plano de Deus para a família, a miséria humana alcança o seu clímax.

Esta é uma questão ao qual a nossa cultura contemporânea deve determinar como irá responder. Também é uma questão ao qual terá de responder, pessoalmente.


                ----------------------------------------------------------------------------- 

      
"A REDESCOBERTA DA IGREJA DE DEUS"


(impresso e PDF)

Descubra o maravilhoso plano de Deus para a Sua igreja:



Neste livro descobrirá como experimentar:



 - A vida poderosa e produtiva do Novo Testamento


 - A vitória na guerra espiritual

 - O verdadeiro companheirismo

 - A vontade de Deus para a sua vida



Deixa-se invadir por um novo sentido de poder e expectativa à medida que aprende o que significa ser um membro vital do corpo de Cristo.


----------------------------------------------------------------------------------------------------



"BÊNÇÃO OU MALDIÇÃO"
a escolha é... sua!



Sente-se continuamente frustrado por causa de enfermidades, pressões financeiras, relacionamentos tensos? Ou talvez você ou a sua família tenham acidentes com estranha regularidade. Questiona-se porque é que algumas pessoas parecem ter sempre “sorte” e outras não.

Derek Prince diz que há duas forças a operar na vida: a bênção e a maldição. Uma, é benéfica, a outra prejudicial. Para podermos usufruir dos benefícios das bênçãos de Deus e estarmos protegidos das maldições, precisamos de compreender como é que estas forças operam. Prince revela que uma maldição não é uma superstição da Idade Média, mas uma realidade mesmo nos dias de hoje.

Ele vem, baseado na Bíblia e nas experiências reais tanto dele como de outras pessoas, comprovar esta realidade.
   

Também nos ensina como reconhecer uma maldição a operar na nossa vida, e ajuda-nos a encontrar libertação e as bênçãos de Deus.


-------------------------------------------------------



"EXPULSARÃO DEMÓNIOS"

O que você precisa saber acerca de demónios - os seus inimigos invisíveis


(impresso e PDF)

O que são demónios?
Como é que os demónios entram na vida das pessoas?
Os Cristãos também podem precisar de libertação de demónios?

   Derek Prince responde a estas e a muitas outras questões vitais neste livro acessível baseado na Bíblia. Se está a debater-se com problemas que parecem nunca mais ter fim, já pensou que pode haver demónios por trás de tudo isso?
   Ou talvez queira ajudar outras pessoas que têm esse tipo de problemas.

   Derek Prince refere que “Jesus nunca enviou ninguém a pregar o Evangelho sem os instruir e equipar especificamente para agirem contra demónios da mesma forma que Ele próprio agia”.

   Se isto não é válido para os nossos dias, Prince pergunta: “Quem é que mudou? Jesus? Os demónios? A igreja?”

   Neste livro prático sobre libertação, Prince compartilha a sua própria luta contra demónios, e aborda os medos e conceções erradas muitas vezes associadas com a libertação. Ao falar com mais de trinta anos de experiência pessoal neste ministério, Prince oferece conselhos claros e úteis sobre como receber e ministrar libertação de demónios, e como permanecer livre. Também descreve nove atividades que são características de demónios, sete formas pelas quais os demónios têm acesso às vidas das pessoas, e depois conduz-nos à libertação através de nove passos.


-------------------------------------------------------




"o Remédio de Deus para a Rejeição"



(impresso e PDF )

Chega de Rejeição!

A rejeição é uma experiência comum a todos, mas pode causar feridas espirituais permanentes, quer estejamos ou não conscientes das mesmas. O autor Derek Prince, mostra-nos como a rejeição está na origem de muitos problemas, tal como dificuldade nos relacionamentos, rebelião e depressão. Na nossa sociedade, milhões de pessoas têm experimentado rejeição como resultado de:

.Divórcio  .Pobreza  .Abuso infantil  .Abandono  .Negligência paternal  .Humilhação pública .Gravidez indesejada  .Reprovação na escola ou no trabalho  .Falta de afecto paternal.

Deus fez um caminho para o curar das suas feridas e trazer-lo à aceitação perante Ele e perante toda a família de Deus. Os passos são simples, talvez nem sempre fáceis, mas pode ser bem sucedido com a ajuda do Espírito Santo. Descubra como aplicar o Remédio de Deus para a rejeição ao seu coração para que possa deixar para trás, de uma vez por todas, os efeitos da rejeição. Então será livre para conhecer a alegria do amor de Deus por si!

Ele próprio disse: “Nunca te deixarei, nem te desampararei.” (Hebreus 13:5) 


----------------------------------------------------------------------------

"O DESTINO DE ISRAEL E DA IGREJA"


(impresso e PDF )

Uma das características mais interessantes do período em que vivemos hoje é que os destinos de Israel e da Igreja estão a convergir novamente. Esta convergência vai produzir os mais dramáticos e significativos desenvolvimentos de toda a história humana.  

“Por que razão um tão pequeno país como Israel é o cerne da atenção mundial?”

“Como é que o Médio Oriente pode conhecer a verdadeira paz e justiça?”

“De que modo a história e o futuro de Israel afetam os Cristãos de hoje?”

Estas são algumas das perguntas abordadas por Derek Prince neste estudo lúcido e minucioso das profecias de Deus relativamente à terra e ao povo de Israel. Uma rigorosa análise bíblica revela de que modo o destino de Israel e da Igreja, embora claramente distintos, estão intimamente ligados. Israel encontra-se atualmente no centro de um poderoso choque de forças espirituais, mas Deus estabeleceu alianças firmes tanto com Israel como com a Igreja, pelo que a restauração de Israel deve ser de profunda preocupação para os Cristãos, se a fidedignidade da Escritura não é para ser posta em causa.


-----------------------------------------------------------------------------------
     

"O PLANO DE DEUS PARA O SEU DINHEIRO"



(impresso e PDF )

Deus tem um plano para todos os aspectos da sua vida, incluindo as finanças. Neste livro Derek Prince revela como pode lidar com o seu dinheiro de acordo com os princípios Bíblicos afim de que possa viver na bênção e abundância de Deus.

A ATITUDE CORRETA para com o dinheiro revela a sua atitude para com Deus e produz os RESULTADOS CERTOS.

------------------------------------------------------------------------------

"GUERRA ESPIRITUAL"
Os cristãos estão envolvidos numa guerra espiritual, quer acreditem ou não! 



(impresso e PDF)

"Portanto tomai toda a armadura de Deus ..."


Derek Prince comentou em diversas ocasiões, que quando se encontra a palavra "portanto" na Bíblia, é necessário descobrir o "porque". O "portanto" neste versículo está lá por causa do versículo anterior onde Paulo diz: 

"... Porque a nossa luta não é contra carne e o sangue, e sim contra os principados, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes.". 

É porque estamos envolvidos nesta luta de vida e morte com as forças espirituais malignas do reino de satanás, que devemos (como a Palavra de Deus nos transmite) colocar a armadura total de Deus.

Derek Prince neste livrinho nos explica a natureza desta guerra.


---------------------------------------------------------------------------------------


"QUEM É O ESPÍRITO SANTO?"

venha conhecer a pessoa menos compreendida da Bíblia


(impresso e PDF )

Neste livro, Derek Prince descreve o Espírito Santo como a pessoa menos compreendida (conhecida) da Bíblia. A seguir, ele apresenta o Espírito Santo de uma maneira que O torna conhecido.

Prince aponta à primeira vista, algumas contradições. O Espírito Santo é uma pessoa e não é uma pessoa. Ele é um servo auto-negador mas também um fogo consumidor. Muitas vezes, não estamos cientes da presença Dele, mas mesmo assim, Ele é presente em todo tempo e em todo o lugar.

Prince completa o estudo falando dos dons do Espírito e do funcionar deles, seguindo com uma descrição do fruto do Espírito e como cultivá-lo na nossa vida.

Este livro irá levar-te para um relacionamento mais chegado e íntimo com esta Pessoa misteriosa mas maravilhosa – o Espírito Santo!


---------------------------------------------------------------------------

"OS DONS DO ESPÍRITO"
percebendo e recebendo o poder sobrenatural de Deus na sua vida


(impresso e PDF )

Os poderosos dons disponíveis para si.

A cada crente foi dado pelo menos um dom sobrenatural do Espírito Santo.

Sabe qual é o que tem e como operar nele?

Derek Prince explica que os crentes que não manifestam os dons do Espírito vivem muito abaixo de nível da provisão de Deus para as suas vidas.

Prince revela como:

... ministrar a outros através de dons
... discernir a falsificação
... testemunhar através de dons espirituais
... despertar o dom dentro de si

Uma das principais necessidades na igreja hoje é demonstrar através do poder do Espírito que Jesus está vivo e que o Seu evangelho é verdadeiro.O mundo precisa de ver a manifestação da presença de Deus. Os crentes necessitam o ministério do corpo de Cristo através de dons espirituais. "Os Dons do Espírito" revela como podemos satisfazer ambas essas necessidades - praticamente e poderosamente.


-------------------------------------------------------------------------------------


"A CHAVE PARA UM CASAMENTO DURADOURO"

O CASAMENTO É UMA ALIANÇA


Há um segredo que garante (até faz crescer) a felicidade no casamento. Não precisamos  
convencer ninguém quando dizemos que muita gente ainda não descobriu este segredo……
confusão, divorcio e solidão são as consequências.

Este livrinho quer ajudar nesta área e conta sobre um plano maravilhoso que Deus criou:
Duas pessoas aprendem conhecer-se duma maneira tal, que trará incrível satisfação.

Este livrinho tem respostas claras para todas as pessoas – casadas ou ainda não -  e                                  para perguntas como:

… O que é o significado do casamento?
… Porque não viver em união de facto?
… O que é o perigo do sexo antes do casamento?
… Quais são os papeis do homem e da mulher num casamento?

Um livro pequeno que rouba pouco tempo, mas que tem as chaves para uma vida inteira                                    de felicidade!

                                                     LÉ, VIVA E TRANSMITA.
                                                                
                      -------------------------------------------------------------------------------------



"O FIM DA VIDA TERRENA... e AGORA?"

                    A VITÓRIA SOBRE A MORTE


                               

                                                        (impresso e  PDF)

A morte não é decididamente um dos temas de leitura mais procurados, muito menos como                              primeira escolha. No entanto não é por isso que deixa de ser um assunto de suma importân-                          cia e sempre actual uma vez que diz respeito a todos nós.

Duma maneira real, honesta, e cheio de fé, Derek Prince aprofunda-o baseado na verdade                              da Ressurreição de Jesus e no nosso destino eterno em Deus.

Não foi por acaso que este foi o último livro escrito por Derek Prince, cujo estudo proclama                                a derradeira vitória de Jesus Cristo sobre a morte e o tremendo significado que tem para nós.

De destacar que o livro contém um encorajamento para todos se prepararem para o univer-                            sal encontro que cada um terá: o fim da vida aqui na terra e a promessa da ressurreição,                      baseado na mensagem da ressurreição de Cristo,  Derek  Prince  apresenta respostas de                        conforto para quem está a lutar com a dor da perda de alguém querido ou  com o medo da                        morte.

Morte, aonde está o teu aguilhão?” Este conhecido texto bíblico de 1 Coríntios 15:55  é muito                            explícito e ajuda-nos a nós cristãos a dar uma resposta com confiança a esta sempre atual                        dúvida da humanidade.

É um livro sobre a Morte que certamente mudará a sua vida.



             -------------------------------------------------------------------------------------------------




            "A PALAVRA FINAL SOBRE O MÉDIO ORIENTE"

                   O FUTURO DE ISRAEL REVELADO EM PROFECIA 

                     

                                     a Palavra Final sobre o Médio Oriente pdf


                                        NÃO É POR ACASO QUE ISRAEL,
                      UMA NAÇÃO CUJO TAMANHO É IGUAL A SOMENTE 
                      UMA QUARTA PARTE DO TERRITÓRIO PORTUGUÊS,
                                 CONTINUE DOMINANDO AS NOTÍCIAS 
                                                  POR TODO O MUNDO.



Qual a razão desta pequena terra em luta se ter tornado o ponto  fulcral  de toda a  história 
humana?

Qual é a principal força destrutiva - em ação no Médio Oriente de forma intensa – que está 
ameaçando a paz e segurança internacional?

Quem  está  controlando  os  eventos  que  atrairão  todas  as nações do mundo para uma 
decisão  final que determinará a sua sobrevivência, o seu destino final?

E o que deve ser a reação prática da Igreja para com Israel perante tudo isso?

                         As respostas a estas perguntas já estão decididas. 
                                       A única questão que permanece é: 

                                                          quando?

Derek Prince,  examinou o corpo,  a alma  e  o espírito  da terra escolhida por Deus, Israel, 
através da sua longa e  espantosa  história, nas advertências e bênçãos dos seus próprios 
profetas  e  na crescente tensão enquanto Israel mantém o seu lugar, no ponto de viragem 
dos eventos mundiais.

Com a  clareza  das manchetes  de  hoje,  Prince  coloca-nos cara a cara com o Deus que 
guarda as  Suas  promessas e a Sua Palavra com amor e fidelidade impressionantes. 

Captamos  um  vislumbre  do  Seu  plano,  desdobrando-se  através  da história humana e 
culminando com o advento do Seu Reino glorioso na terra.


            -------------------------------------------------------------------------------------------------


                      Moldando a Historia 

                                  com

                         Oração e Jejum       


                      

                             MOLDANDO A HISTÓRIA COM ORAÇÃO E JEJUM pdf


            Isto é um livro com ensino bíblico acerca das armas simples e poderosas
                       que estão ao dispor de todos os discípulos de Jesus Cristo.

            Saiba como com elas poder implementar mudanças na sua vida, família,
                                igreja, localidade, no seu pais e no mundo.

            Ao pôr em prática este ensino, descobrirá quão maravilhoso é poder,
                           de modo atívo, cooperar com os planos de Deus. 

            Permita que os relatos de como o jejum e a oração afetaram os destinos
                                   das nações, o inspire a fazer o mesmo.




           ------------------------------------------------------------------------------------------------- 




      O PODER DA CEIA DO SENHOR


                                     

                   o Poder da Ceia do Senhor. pdf

Neste Livro Derek irá levar-nos a uma jornada bíblica para uma compreensão mais profun
-da e rica deste precioso sacramento que é a Ceia  do Senhor.  Ao longo do caminho, nós
aprofundaremos os mistérios deste sacramento solene.


... Porquê somos solicitados a “comer” a carne de Jesus e “beber” o Seu sangue?


... Porquê Jesus foi chamado de Sacerdote para sempre segundo a ordem de
    Melquisedeque?

... Que mudanças ocorrem em nós quando tomamos a Ceia do Senhor?


Estas e muitas outras perguntas são respondidas neste estudo maravilhoso.


O objetivo deste livro  foi desenvolver  uma compreensão mais profunda de como nos 
relacionamos com Jesus, o Seu corpo e o mundo, quando participamos desse lindo e
solene sacramento, a Ceia do Senhor.



           ------------------------------------------------------------------------------------------------- 



                 PROTEÇÃO contra o ENGANO


"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios
que,se possível fora, enganariam até os escolhidos." Mateus 24:24

                      Se pensa que o engano "só acontece aos outros", 

                                     cuidado ...

                         pode já estar a ser enganado!


                                 


                                              Proteção contra o Engano pdf.
    

            Neste estudo, Derek Prince, baseado na Palavra de Deus e 50 anos de
            experiência no ministério cristão, mostra como reconhecer o engano e
            apresenta quatro salvaguardas bíblicas para o proteger.





                 ----------------------------------------------------------------------------------




          O CASAMENTO É UMA ALIANÇA


                               
                 
 
                                        o Casamento é uma Aliança pdf
   
              Haverá um segredo para o casamento bem-sucedido? Porque é que
              alguns casais têm êxito e outros não?

              Uma coisa é certa: se há um segredo que garante um casamento de
              sucesso, milhões de  casais na  nossa cultura contemporânea ainda
              não o descobriram.

              Ao desvendar os mistérios do casamento e ao mostrar os planos e
              os  propósitos de  Deus para ele,  neste livro Derek Prince revela o
              segredo.


                                   -----------------------------------------------------





                              JULGAR:

                          QUANDO? PORQUÊ? COMO?



                                 



               Algumas passagens das Escrituras dizem, “Julgue”, enquanto outros 
               dizem  “Não julgue”.  Parece existir um paradoxo aqui.  Derek Prince 
               desvenda neste estudo o aparente conflito e explica: 

               … QUEM tem autorização de julgar
               … QUANDO é necessário julgar
               … O QUE devemos JULGAR
               … QUAIS são os limites do julgamento
               … QUAL a atitude a ter ao julgar


             Enquanto no mundo, dito, cristão,  a palavra julgar não é bem aceite,  
             Derek Prince mostra-nos a necessidade e a importância de julgar de                              
             forma bíblica.
      
             Repare, por exemplo, nas seguintes afirmações:


            … julgar é função de governar
            … a própria essência da igreja é governamental


            Que este estudo possa ser mais uma ferramenta para ajudar a Igreja 
            a cumprir o seu papel e crescer até à sua  estatura de Igreja gloriosa.


                          -----------------------------------------------------------------



            
                         SEJA PERFEITO!

                                         MAS COMO?



                                 

                                      SEJA PERFEITO! mas como? pdf



Neste livro, aprenderemos que.é somente pela graça que podemos obedecer ao comando 
simples de Jesus. É somente pela graça que podemos ser "perfeitos".

                                       SEJA PERFEITO! … mas como?

                  SEJA PERFEITO! Um dos mandamentos que Jesus nos deu.

          “Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.” 
                                                        (Mateus 5:48) 

                      Mas como? Uma pergunta que faz todo sentido fazer.

A Bíblia é um livro muito prático. Não nos diz apenas para sermos "perfeitos", mas dá nos 
um programa para ser seguido de modo a poder atingir este objetivo.

Derek Prince  no  fim  deste estudo diz que será desafiado à medida que ler acerca desse 
processo até a perfeição / até uma vida que agrada a Deus e que leva à maturidade.



                                      -------------------------------------------------------------





       Segredos dum GUERREIRO de ORAÇÃO



                                   

                                  Segredos dum GUERREIRO DE ORAÇÃO pdf


                     ORE COM CONFIANÇA E AUTORIDADE - AGORA MESMO

O professor bíblico respeitado internacionalmente, Derek Prince, oferece o guia definitivo
para uma oração eficaz e transformadora. Ao examinar os ensinamentos de Jesus e dos 
profetas  do  Antigo Testamento,  Prince  entrega  as chaves da oração bíblica, enquanto 
desbloqueia as respostas para essas perguntas essenciais e muito mais: 

• Como posso ter a certeza de que as minhas orações serão respondidas?
• Como posso descobrir a vontade de Deus para a minha vida?
• Como posso orar com confiança?
• Qual é a minha autoridade em Cristo através da oração?
• Como posso ter a certeza de que as minhas orações são bíblicas?
• Qual é a natureza e o propósito da oração?
• Qual é o propósito do jejum e como é que se relaciona com a oração?
• O que é a oração intercessora? 

Além  das  respostas  a  essas  perguntas, receberá conhecimento e entendimento que o 
ajudarão  a cultivar  uma  nova  vida  como um dos guerreiros de oração de Deus. Com a 
ajuda  deste  veterano experiente, pode começar a orar com mais confiança  e eficácia, a 
partir de hoje.



                                      -----------------------------------------------------





        A ÚLTIMA ORDEM DE JESUS CRISTO


                                 

                                           a última Ordem de Jesus Cristo pdf 



                                         Quer alinhar com a vontade de Deus?

                                                    Então terá de saber:

                                           O que é que Deus espera de nós?



                                      -----------------------------------------------------




     SALVAÇÃO COMPLETA, COMO RECEBÊ-LA


                                     

                                         Salvação Completa, Como Recebê-la pdf


                                                           A SALVAÇÃO

                                        É mais do que mero perdão dos pecados.
                   É mais do que apenas uma passagem para o céu quando morremos.

                           Por mais maravilhoso que sejam esses dons, há muito mais.

    Como Derek Prince revela neste  livrinho  poderoso, o  trabalho  que Jesus realizou
    na  cruz  foi  perfeito  em  todos os aspetos e  disponibilizou  para  nós uma grande,
    gloriosa  e  completa  salvação,  mas  a  apropriação  de  todos  esses benefícios e 
    bênçãos é um processo contínuo.  Ao ler,  descobrirá o que realmente é a salvação
    e as etapas a serem seguidas para receber e desfrutar de todos os seus benefícios
    surpreendentes.


                                      -----------------------------------------------------


              SE QUER O MELHOR DE DEUS ...


                                 

                                  (SE QUER O MELHOR DE DEUS ... PDF)


               O título deste livro é um desafio: “Se quer o melhor de Deus …”

           A palavra introdutória ‘Se’ confronta-o de imediato com uma escolha:

                                       Quer o melhor de Deus…  ou não?

A sua resposta a esta pergunta dá a oportunidade ao Derek para compartilhar consigo                                        oito coisas que precisará de fazer se decidir que realmente não quer contentar-se com                                                                      menos abundância do que o melhor de Deus.


                                    -----------------------------------------------------

                        "Eu Perdoo-Te" 


      AS PALAVRAS MAIS PODEROSAS


                               

                                                   Eu Perdoo-Te PDF

 
Neste pequeno livrinho Derek Prince revela o grande poder que há no perdão.      

Mostra que:

O perdão centra-se na cruz - verticalmente de Deus para o homem, horizontalmente
em relação ao nosso semelhante.

A Bíblia é muito clara, mostra que a nossa falha em perdoar os outros é maldade, que
permite que o inimigo tenha acesso legítimo às nossas vidas e que até pode provocar
a ira de Deus. Mas quando perdoarmos aqueles que nos fazem mal, fortalecemos as
as nossas orações, derrubamos o obstáculo à cura e abrimos o caminho à bênção de
Deus nas nossas vidas.

E leva o leitor ao seguinte desafio:

Experimente e fique aliviado de um fardo ao rasgar os TDs (tu deves-me - as notas
de débito) que está a segurar relativos às pessoas que o magoaram e decepcionaram
e diga: "Eu perdoo-te!"


                               -------------------------------------------------------------

                           
o livro:

"Como passar da Maldição para a Bênção"

temos em formate impresso mas ainda não em pdf.







43 comentários:

  1. Obrigado meu irmão que Deus te abençoe sempre em nome de Jesus Cristo

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado por disponibilizar os livros em PDF.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado conheci hoje este homem de Deus através do livro Guia bíblico para libertação de Randy Clark.. Obrigado por disponibilizar os livros em Pdf Deus abençoe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paz do senhor podes me enviar o livro do pastor randy clark sobre libertação

      Eliminar
  4. Tenho quase todos os livros de Derek Prince,, Obrigado a todos,que continuarão esse maravilhoso trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde, estou a procura desse livro Orfãos, Viuvas, Pobres e Oprimidos, escrito por Derek Prince

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graça e paz, este livro que está procurando não temos traduzido ainda.

      Eliminar
  6. Bom dia a todos,
    Que DEUS vos abençoe abundantemente.
    Aonde posso comprar uma bíblia versão "João Ferreira de Almeida" pois encontro me fora do país.
    Há em versão PDF aqui neste site.
    Muito obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nós não vendemos Bíblias, talvez encontrará o que procura no https://lojadabiblia.pt/ Que Deus o abençoe!

      Eliminar
    2. Muito obrigado.
      Deus vous abençoe abundantemente.

      Eliminar
  7. Olá consegui... baixar poucos.. qual aplicativo baixa os demais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A aplicação para baixar é igual para todo o material no blog... não sei o que poderá ser o problema... poderá tentar de novo? Se não conseguir, é favor enviar um e-mail para: derekprinceportugal@gmail.com e verei como poderei ajudá-lo.

      Eliminar
  8. uau!!! que show de página!! venho procurando o livro El Pacto Matrimonial: El Secreto Bíblico Para Un Amor Que Perdura, será que esses vocês têm para disponibilizar também? Não encontro para comprar de jeito nenhum...

    ResponderEliminar
  9. Graça e Paz!

    Grata pela partilha maravilhosa!

    Deus vos abençoe poderosamente!

    ResponderEliminar
  10. Somos muito gratos a Deus pela disponibilidade destas riquezas espirituais. Deus abençoe.

    ResponderEliminar
  11. Deus disse que eu receberia um presente, agora sei o que era, encontrar esses livros do pastor disponível em pdf. Que Deus abençoe a vida de vocês grandiosamente!

    ResponderEliminar
  12. Paz do senhor irmãos, alguém pode me enviar o livro do pastor randy clark.Guia bíblico para libertação

    ResponderEliminar
  13. A paz do Senhor Jesus, o Cristo!!! Neste caso não podemos ajudar; somente temos e disponibilizamos o ensino do Derek Prince.

    ResponderEliminar
  14. Ameeeeei. Gloria a Deus por esses livros abençoados

    ResponderEliminar
  15. Onde encontro o livro: curso bíblico autodidata de Derek Prince

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda temos alguns exemplares da versão antiga em stock; é só enviar-nos um e-mail para derekprinceportugal@gmail.com se estiver interessado. Esperemos em breve poder publicar no blog em pdf a versão atualizada.

      Eliminar
  16. Um dos melhores Seminário teológico está disposto nestes livros. Que presente de Deus

    ResponderEliminar
  17. EStou tão grato por disponibilizarem estes magníficos livros gratuitamente. Deus vos abençoe.

    ResponderEliminar
  18. Olá caríssimos! Estou a procura do livro de Derek Prince Intitulado AS TRÊS PALAVRAS MAIS PODEROSAS; podem disponibilizá-lo aqui?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Graça e paz! O livro que procura ainda não temos traduzido em Portugal.

      Eliminar
  19. É muito gratificante saborear tanta sabedoria divina, Yhaweh nosso Deus abençoe a todos vocês que Gastão o vosso tempo precioso para nos alimentar, confesso que eu sou um grande fobado espiritualmente que todos os dias tenho de ler os livros baixados aqui. Paz de Cristo permaneça em voces.

    ResponderEliminar
  20. Impressionante!!!Nossa que desejo de devorar todos estes livros!!Agradeço no Senhor por tamanha Graça e Misericórdia por dispor tanta riqueza aqui!Tudo para Edificação do Corpo de Cristo, Aleluia!O Senhor abençoe infinitamente!!!

    ResponderEliminar
  21. Obrigada por usar a tecnologia para edificar a Igreja, evangelizar e e fortalecer a fé dos irmão. Que o Senhor vos abençoe com toda sorte de bênçãos.

    ResponderEliminar
  22. Acabei de ler o livro O remédio de Deus para a rejeição e gostei muito. Gostei especialmente de conhecer as fases da transformação do nosso caráter... Estou estudando para colocar em prática e praticar as virtudes ali listadas.

    ResponderEliminar
  23. Que maravilhoso ser livre para acessar tanto ensinamento teológico! Como vocês são fartos e disponíveis! Deus os abençoe com unções dobradas.

    ResponderEliminar
  24. A paz do senhir Jesus,minha etetna gratidão a vocês e ao Padtor Derek Prince

    ResponderEliminar
  25. Frasco da medicina de Deus é um livro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O PDF deste livrinho (o frasco do remédio de Deus)está a aguardar a revisão para a seguir então podermos colocá-lo no blog

      Eliminar